Banco de Alimentos e Defesa Civil são homenageados na Câmara Municipal de Itapecerica

Por Mariana Félix | 26/08/2021

As equipes da Defesa Civil e do Banco de Alimentos da Prefeitura foram homenageadas na terça-feira, 24 de agosto, pelos vereadores em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra.

A Moção de Aplausos foi requerida pelo vereador Alex Pires e contou com o apoio de todos os vereadores, que destacaram a importância do trabalho destes departamentos e por sua atuação no município.

O Banco de Alimentos, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, é coordenado pela Nutricionista Gabriela Soares Meira, e tem como secretária Tiemi Nakano. Já a Defesa Civil é coordenada por Debora Pastro. Elas estiveram presentes à sessão e agradeceram aos vereadores pelo reconhecimento a toda equipe.

“A Defesa Civil e o Banco de Alimentos fazem um excelente trabalho, sempre atendendo a população. Parabenizo a todos”, destacou o vereador Alex Pires. 

Presente à sessão, o Prefeito Doutor Francisco Nakano agradeceu aos vereadores pela homenagem e também parabenizou as equipe do Banco de Alimentos e da Defesa Civil.

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica

Comentários