Emprego: Embu das Artes divulga 100 novas vagas

Por Natália Bassi | 18/08/2021

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes anunciou 100 novas vagas na região. Há oportunidades para pessoas com ensino superior completo e também para quem não tem graduação. Vale lembrar que quem se interessar pode ir até o local ou entrar em contato via WhatsApp no número (11) 95893-6452, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h para obter informações e se candidatar.

Entre as vagas disponíveis estão agente funerário, ajudante de serralheiro, estágio em marketing, vendedor de empréstimo consignado, assistente de logística, auxiliar de enfermagem, auxiliar de linha de produção (PCD), auxiliar de manutenção predial (temporário), ajudante de mecânico, ajudante mecânico de ônibus, auxiliar técnico eletrônico, auxiliar técnico eletrônico, borracheiro para ônibus, chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas externas, costureira de máquina industrial, cozinheiro (restaurante), eletricista automotivo (ônibus), inspetor de qualidade (temporário), instalador de equipamentos eletrônicos (segurança), instrutor de autoescola, jardineiro, lavador de ônibus, mecânico de suspensão, mecânico de carreta, mecânico de ônibus, motorista carreteiro, motorista carreteiro (E), motorista de entregas e coletas, mecânico de serigrafia, operador de torno CNC, operador de máquina CNC, recepcionista (PCD), técnico de qualidade, técnico em manutenção mecatrônica (1/2 oficial em mecatrônica), torneiro mecânico, vendedor interno e vendedor interno (PCD).

Caso a pessoa seja selecionada para a entrevista é imprescindível comparecer no horário e dia marcados, além de levar os documentos exigidos.

A Fábrica de Empregos fica localizada na Rua Cerqueira César, 846, no Jardim Santa Tereza.

Comentários