Itapecerica da Serra terá exibição gratuita de cinema drive-in neste final de semana

Por Mariana Félix | 12/08/2021

O Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra recebe no próximo final de semana, dias 14 e 15 de agosto, o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, que conta com apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer.

Serão exibidos gratuitamente quatro filmes com temática infantojuvenil, que prometem agradar a todas as idades. No sábado, às 18h30, será projetada a animação “Os Sem- Floresta”, seguido pelo clássico da Disney “O Rei Leão”, filme vencedor de duas estatuetas do Oscar em 1995, a partir das 21h.

No dia 15, a programação será iniciada às 18h30 com o sucesso de bilheteria nacional “Turma da Mônica- Laços”. Às 21h, o filme “Toy Story 4”, vencedor do Oscar de Melhor Longa-Metragem de Animação em 2020, encerra as projeções.

Os ingressos são gratuitos e devem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

As sessões do Cine Autorama em Itapecerica da Serra são viabilizadas por meio do Programa de Ação Cultural - PROAC, com patrocínio da Votorantim Cimentos, apoio do Instituto Votorantim e da Secretaria de Cultura de Itapecerica da Serra, realização da Brazucah Produções e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Protocolos de segurança
O evento seguirá todas as normas de segurança indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Programação:
Dia 14:
18h30: Os Sem-Floresta (Karey Kirkpatrick e Tim Johnson - EUA, 83 min, Animação. Infantil/Comédia, Livre – 2006)
21h: O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers - EUA, 88 min, Animação. Livre – 1994

Dia 15:
18h30: Turma da Mônica Laços: (Daniel Rezende - 2019 - Livre - 97 min)

21h: Toy Story 4 - 21h (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre- 2019)

Serviço:

Cine Autorama em Itapecerica da Serra
Quando: 14 e 15 de agosto de 2021
Onde: Ginásio de Esportes - Avenida Dona Anila, 1001 - Olaria.
Quanto: Entrada gratuita
Ingressos: Pelo site www.cineautorama.com.br

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica

Comentários