Homem feito de refém por bandidos é salvo pela PM em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 5/08/2021

A Polícia Militar (PM) salvou um homem feito de refém por bandidos na Rua David Blinder em Embu das Artes na tarde de quarta-feira (04). Os meliantes, que o assaltaram porque o mesmo transportava uma carga de celulares avaliada em R$100.000,00, conseguiram fugir. Os aparelhos telefônicos também foram recuperados.

Uma equipe da PM em patrulhamento foi alertada por moradores de que quatro bandidos haviam realizado há pouco tempo o roubo de uma perua na região. Os policiais iniciaram buscas e encontraram uma van com as mesmas características relatadas. Ao seu lado, estava também uma motocicleta fan da cor prata.

Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos empreenderam fuga com os veículos em alta velocidade. Em determinado momento, o que estava dirigindo a van, abandonou o carro e conseguiu correr.

Ao chegar próximo da van, estava no banco do passageiro um homem. Ao ser questionado, a polícia descobriu que se tratava de um refém. A vítima foi abordada pelos bandidos após os mesmos descobrirem que ele transportava uma carga de celulares avaliada em R$100.000,00.

Em depoimento, o homem revelou para os agentes que quatro bandidos participaram do assalto. Após buscas na região, nenhum deles foi encontrado.

Comentários