Idosos podem solicitar Cartão Bom via WhatsApp ou chat

Por Natália Bassi | 4/08/2021

A primeira via do Cartão Bom Sênior, que é utilizado por passageiros com 65 anos ou mais, pode ser solicitada via WhatsApp ou no chat do site do Bom. O cartão pode ser usado em ônibus, metrô e também nos trens da CPTM. O intuito é dar mais comodidade e segurança para os idosos, que não precisarão se deslocar até um posto de atendimento.

Após o pedido, o cartão chega na casa do usuário em até 06 dias úteis de maneira totalmente gratuita. Basta mandar uma mensagem para o número (11) 3888-2200 e seguir os passos indicados. Caso a pessoa opte pelo chat, o procedimento é o mesmo. Os dois serviços funcionam durante 24 horas, em todos os dias da semana.

A entrega, que será feita por um motoboy, pode ser acompanhada em tempo real no site http://pakman.com.br/acompanhe. Para isso, será necessário apenas digitar o CPF do solicitante.

Sobre o Cartão BOM

O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame Aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica.

Comentários