Dr. Rodrigo Falcão assume a Secretaria de Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra

Por Natália Bassi | 3/08/2021

O delegado da Polícia Civil, Dr. Rodrigo Falcão, que atuava no 1ºDP da cidade, foi nomeado o novo secretário de Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra. O anúncio foi feito pelo prefeito Aprígio na noite de segunda-feira (02).

Falcão, no início do mandato de Aprígio, já tinha sido um nome cotado para chefiar a pasta. No entanto, na época, o Governo do Estado não havia concedido a licença de liberação. No último dia 27, foi publicado no Diário Oficial do Estado uma resolução dando permissão para que ele assumisse o novo cargo.

Comprometido com a segurança pública, o governo Aprigio vem realizando diversas ações na área, como a aquisição de novas viaturas e também inauguração de bases nos últimos meses. Durante a nomeação do novo secretário, o prefeito confirmou que a parceria entre as polícias irá continuar.

“Tenho certeza que vai trazer grandes contribuições com o seu trabalho e dedicação na pasta, pois Segurança é uma das grandes prioridades do nosso governo da Reconstrução e queremos ampliar a parceria entre a polícia civil, militar e a nossa GCM para garantir um serviço cada vez melhor para os taboanenses”, falou Aprigio

 

Comentários