Ladrões trocam tiros de madrugada com a PM no Jd. Maria Rosa após roubarem um carro blindado

Por Natália Bassi | 30/07/2021

Os moradores do Jardim Maria Rosa foram acordados com diversos barulhos de tiro que puderam ser ouvidos em vários pontos do bairro na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo informações recebidas pelo Jornal Na Net, uma dupla de bandidos roubou um carro blindado do modelo Land Rover/Discovery 4 na região e foram perseguidos pela polícia até a rua Josefina Louise de Moraes após não respeitarem o sinal de parada. Houve troca de tiros e os acusados foram presos.

Durante a fuga, os bandidos entraram na rua Josefina Louise de Moraes na tentativa de escapar. No entanto, eles não sabiam que se tratava de uma via sem saída. Ao tentarem fugir da abordagem da polícia, engataram a ré do carro e acabaram batendo na viatura e quase atropelando um policial. Além disso, o muro de uma residência e um veículo que estava estacionado também foram atingidos.

Os bandidos, por estarem dentro de um carro blindado, resistiram a abordagem da polícia. Desse momento em diante, iniciou-se a troca de tiros. Após diversos disparos, os homens acabaram se rendendo, já que não tinham para onde correr. Na tentativa de fuga, o carro que eles roubaram ficou preso entre um ferro e o muro que foi derrubado.

Dentro da Land Rover foram achados pertences da vítima e uma arma falsa. Os acusados foram interrogados no local e encaminhados à delegacia. No local, receberam voz de prisão e ficaram à disposição da Justiça.

Comentários