Dois homens acusados de roubar uma moto na região do Jardim Record são presos pela GCM

Por Natália Bassi | 29/07/2021

Dois homens que vinham aterrorizando os moradores do Jardim Record foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) com apoio da Romu e da Romucam na tarde desta quinta-feira (29). Em posse dos indivíduos estava uma moto que era fruto de roubo. Eles foram encaminhados ao 2ºDP de Taboão da Serra, onde o proprietário da motocicleta reconheceu o veículo e também os acusados de efetuarem o assalto. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu em patrulhamento pela rua José Mielle com a rua Águas Mornas. Os agentes observaram dois homens com atitude suspeita em uma moto. Ao se aproximarem para efetuarem abordagem, a dupla desceu do veículo e tentou fugir a pé.

A equipe da guarda acionou as luzes da viatura pedindo para que os mesmos parassem. No entanto, eles não respeitaram e adentraram uma viela.

A GCM alcançou os acusados e os deteve. Durante busca pessoal nada foi encontrado, entretanto, a moto, que foi abandonada pela dupla antes deles fugirem, era fruto de roubo. A constatação foi feita depois de consulta no sistema Cecom. A motocicleta tinha sido furtada um dia antes na região.

Eles foram levados ao 2ºDP de Taboão da Serra, onde a vítima e também proprietário do veículo já estava aguardando. Após reconhecimento, eles foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Comentários