Dois homens acusados de roubar uma moto na região do Jardim Record são presos pela GCM

Dois homens que vinham aterrorizando os moradores do Jardim Record foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) com apoio da Romu e da Romucam na tarde desta quinta-feira (29). Em posse dos indivíduos estava uma moto que era fruto de roubo. Eles foram encaminhados ao 2ºDP de Taboão da Serra, onde o proprietário da motocicleta reconheceu o veículo e também os acusados de efetuarem o assalto. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu em patrulhamento pela rua José Mielle com a rua Águas Mornas. Os agentes observaram dois homens com atitude suspeita em uma moto. Ao se aproximarem para efetuarem abordagem, a dupla desceu do veículo e tentou fugir a pé.

A equipe da guarda acionou as luzes da viatura pedindo para que os mesmos parassem. No entanto, eles não respeitaram e adentraram uma viela.

A GCM alcançou os acusados e os deteve. Durante busca pessoal nada foi encontrado, entretanto, a moto, que foi abandonada pela dupla antes deles fugirem, era fruto de roubo. A constatação foi feita depois de consulta no sistema Cecom. A motocicleta tinha sido furtada um dia antes na região.

Eles foram levados ao 2ºDP de Taboão da Serra, onde a vítima e também proprietário do veículo já estava aguardando. Após reconhecimento, eles foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Comentários