Ladrões roubam senhora em ponto de ônibus e são baleados em Embu após troca de tiros com a PM

Por Natália Bassi | 28/07/2021

Dois homens foram baleados em Embu das Artes após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (27). Os indivíduos foram pegos em flagrante após assaltarem uma senhora que aguardava ônibus na rua São Vicente. Eles foram levados ao Hospital Geral do Pirajussara para atendimento. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

Durante patrulhamento, os policiais flagraram os indivíduos assaltando a vítima. Ao se aproximarem para efetuar a prisão, um dos acusados, que estava em uma moto, puxou uma arma e atirou contra a viatura.

Os policiais, para se defenderem, também efetuaram disparos. Os meliantes, mesmos atingidos, tentaram fugir. Uma perseguição policial iniciou-se por diversas ruas do bairro.

Ao passar pela rua Americanópolis, o assaltante que dirigia a moto perdeu o controle e acabou caindo. Eles colidiram com o pára-choque da viatura e de um outro veículo que estava estacionado na via.

Eles foram socorridos pelo resgate e levados ao hospital para atendimento médico. A dupla está sendo supervisionada por policiais.

Comentários