Melhor Idade de Itapecerica vai a Santana de Parnaíba participar do 15º JORI

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/05/2011

A equipe da Melhor Idade de Itapecerica da Serra, acompanhada por uma delegação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, viajou na manhã desta terça-feira, 3 de maio, para Santana de Parnaíba, participar da 15º edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso, que acontece de 3 a 7 de maio.

Realizado com o objetivo de estimular a população idosa à prática de atividades esportivas, a competição conta com disputas em 13 modalidades esportivas: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Volei Adaptado e Xadrez.

O 15º JORI tem a participação de 23 cidades, são elas: Barueri, Bertioga, Cotia, Cubatão, Embu-Guaçu, Guarujá, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Vicente, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e a cidade sede, Santana de Parnaíba.

Todos os participantes receberão medalhas de participação nas duas fases (classificatória regional e final), por modalidade, categoria e sexo.

Boa sorte aos participantes da equipe Melhor Idade de Itapecerica da Serra!

 

Comentários