Jovem é ferida por golpes de faca em Embu após defender a mãe de agressões do ex-namorado; acusado está foragido

Por Natália Bassi | 27/07/2021

Uma jovem de 27 anos ficou gravemente ferida após defender a mãe de uma agressão do ex-namorado em Embu das Artes. A vítima foi golpeada três vezes com uma faca que estava na cintura do acusado. Atingida no coração, a moça ficou internada 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou de 8 bolsas de sangue. Já o acusado, depois de quase a matar, fugiu e permanece foragido há quase um mês.

O caso aconteceu durante uma festa junina entre moradores. O homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe da vítima e vivia a ameaçando. Nesse dia, sem ser convidado, apareceu na confraternização para intimidá-la.

Ao ver a própria mãe sendo empurrada, a filha tentou defendê-la e partiu para cima do agressor. Foi nesse momento que ele tirou a faca que tinha na cintura, a segurou pelos braços e a golpeou três vezes na frente de todos. Logo após, fugiu sem deixar rastros.

No meio da briga, que os vizinhos e a mãe tentavam separar, as pessoas acreditavam que ele estava dando socos na menina. Mas foi na hora que viram o sangue escorrer que perceberam que a situação era ainda pior.

A jovem foi socorrida às pressas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e por pouco não veio a falecer. A gravidade dos ferimentos fez com que ela precisasse de transfusão de 8 bolsas de sangue, além de necessitar de cuidados médicos intensos na UTI.

Apesar de ter tido alta, nem a filha e nem a mãe conseguem viver em paz com o homem à solta. Foragido há quase um mês, não há, até o momento, nenhuma pista sobre o seu paradeiro.

Comentários