PM recupera moto roubada e prende acusado de assalto em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 27/07/2021

Polícias Militares do 36ºBPMM prenderam durante patrulhamento, no último sábado (24), um homem que estava em posse de uma moto roubada em Embu das Artes. O acusado tentou fugir, mas foi pego na rua São Caetano. Ao ser levado para o DP Central da cidade, a vítima fez o reconhecimento e o homem responderá criminalmente por receptação.

Uma equipe da polícia estava pela Estrada do Campo Limpo quando foi avisada, via Copom, que um motoqueiro estava em sentido perigoso pela rua Marcelo.

Diante das informações, a viatura se deslocou até o local com o intuito de detê-lo. Ao adentrar a rua São Caetano, que fica na proximidade, localizaram um homem com as mesmas características passadas pela central.

Ao ver os policiais, o indivíduo tentou fugir, mas acabou caindo de moto. Ainda sim, saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais.

Questionado sobre a origem da moto, o homem respondeu que estava em uma festa e pegou o veículo emprestado de um amigo. No entanto, durante consulta, foi descoberto que a mesma era roubada.

Com a chegada de mais viaturas, ele foi algemado e levado ao DP Central. No local, a vítima o reconheceu e esclareceu que a sua moto tinha sido furtada um dia antes.

O delegado, diante dos fatos e do depoimento, deu voz de prisão ao assaltante por receptação.

Comentários