PRF encaminha ao DP de Itapecerica acusados de furto de peças de caminhão em Juquitiba

Por Natália Bassi | 26/07/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na Rodovia Régis Bittencourt, abordou um veículo com três acusados de efetuarem roubo de peças de caminhão em Juquitiba. Os homens, sendo um deles menor de idade, foram presos por furto qualificado e corrupção de menores. O caso, que aconteceu na sexta-feira (23), foi registrado no DP Central de Itapecerica.


Um Fiat/Uno, conduzido por um homem de 22 anos, foi parado no km 297 para inspeção. Durante a abordagem, os policiais questionaram se havia algo ilícito dentro do veículo. Eles acabaram confessando que possuíam peças de caminhão que tinham sido furtadas em Juquitiba. A carreta pernoitava no posto 67 (Paulista), situado no km 322/sul da BR116, quando os acusados efetuaram o roubo.

A equipe foi até o local e encontrou o caminhão e a vítima. O homem constatou que a bomba havia sido furtada e reconheceu os acusados.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de furto qualificado e corrupção de menores. O caso foi registrado no DP Central de Itapecerica da Serra.

Comentários