Embu das Artes recebe estações higienizadoras para auxiliar no combate à covid-19

Por Natália Bassi | 21/07/2021

Embu das Artes recebeu 9 estações higienizadoras na última terça-feira (20). Os equipamentos, que ficarão instalados em postos de vacinação, praças de atendimento e no Pronto Socorro Central, são resultado de uma parceria entre a prefeitura municipal e a empresa Laveco do Brasil.

O vice-prefeito Hugo Prado, que divulgou a entrega, lembrou que essa é mais uma das ações da cidade no combate ao novo coronavírus. “Embu das Artes se tornou referência na luta contra à covid-19 e isto tem atraído o apoio e a colaboração do setor privado na continuidade dos cuidados necessários em meio a essa pandemia”, falou ao agradecer a empresa pela parceria.

As estações higienizadoras são portáteis e possuem sabão, pia, toalha e água. Com isso, as pessoas conseguem limpar as mãos de uma melhor forma e evitar a contaminação.

“É dessa forma, com muita seriedade, que vamos vencer o coronavírus”, disse Hugo Prado, fazendo alusão às diversas iniciativas já tomadas na cidade, como a construção do primeiro Centro de Combate ao Coronavírus de todo o país.

Comentários