Embu das Artes abre processo seletivo para professores

Por Mariana Félix | 20/07/2021

A Prefeitura de Embu das Artes por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de professores.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua graduação em curso superior de licenciatura na disciplina específica do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de até 70 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 20,94 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Básica-II arte (4); Professor de Educação Básica-II espanhol (4); Professor de Educação Básica-II educação física (5); Professor de Educação Básica-II história (1); Professor de Educação Básica-II filosofia (2); Professor de Educação Básica-II geografia; Professor de Educação Básica-II português (1); Professor de Educação Básica-II matemática (2); Professor de Educação Básica-II ciências naturais (1); e Professor de Educação Básica - pedagogo (15).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h de 19 de julho de 2021 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como fora de classificação, os candidatos serão submetidos a etapa de avaliação de experiência e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

*Com informações da PCI concursos

Comentários