Atendimento na USF Jd. São Pedro Itapecerica da Serra está suspenso

Por Mariana Félix | 16/07/2021

Depois que os telhados de USF Jd. São Pedro foram danificados, a prefeitura de Itapecerica da Serra emitiu uma nota informando a suspensão temporária dos atendimentos na unidade de saúde. Leia na íntegra

A Autarquia Municipal de Saúde informa que a Unidade de Saúde da Família Jd. São Pedro não poderá ser aberta ao público nesta quarta-feira, 14/07/21, devido a um acidente que ocorreu no terreno anexo à unidade.

Um tronco de bananeira do terreno vizinho caiu sobre o teto da unidade de saúde, danificando o telhado e provocando o rompimento de canos de água, o que resultou em um alagamento em toda a área interna da USF.

As equipes de manutenção da Autarquia Municipal de Saúde já estão fazendo os reparos necessários. Tão logo o problema seja sanado, a unidade será reaberta aos usuários.

Dessa forma, as consultas que estavam marcadas para a data de hoje serão reagendadas. Quanto às pessoas interessadas em receber as vacinas na data de hoje, podem se dirigir a qualquer outra UBS ou USF do município, ou aguardar a reabertura da USF Jd. São Pedro.


"Contamos com a compreensão de todos e salientamos que a Autarquia Municipal de Saúde está empenhada para que o problema seja solucionado o mais breve possível", disse a Autarquia 

Comentários