GCM prende mulher por tráfico de drogas e detém procurado pela Justiça em Itapecerica

Por Natália Bassi | 6/07/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante uma mulher que vendia maconha, cocaína e crack na rua no último sábado (03). Além disso, em sua casa, os agentes encontraram um homem que estava foragido. Os dois foram encaminhados para a delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento preventivo, os guardas foram avisados de que no local havia comércio de drogas. Ao entrarem com a viatura na rua, uma mulher, que avistou o veículo, saiu correndo. A sua ação fez com que os agentes a seguissem e conseguissem alcançá-la. Em revista, foram achados 56 pinos de cocaina, 73 invólucros de maconha e 56 pedras de crack dentro de sua bolsa. Além disso, os agentes também encontraram R$34,75 em notas e moedas.

A acusada foi encaminhada à Delegacia Central, onde recebeu voz de prisão. No local, o delegado de plantão pediu que os guardas voltassem à residência da mulher para pegar um documento com foto. Ao chegarem no endereço, encontraram um homem que ficou extremamente nervoso com a presença dos agentes.

O comportamento chamou a atenção e fez com que ele sofresse uma abordagem. Em consulta ao sistema da polícia, foi verificado que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto. O celular que estava em sua posse foi apreendido e o indivíduo preso.

Comentários