UPA Akira Tada registra queda no número de internações de pacientes com covid-19

Por Natália Bassi | 5/07/2021

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, que já chegou a ter 100% dos leitos específicos para covid-19 ocupados, vem registrando queda no número de internações. Segundo a última atualização da prefeitura, às 21h de domingo (04), 24 pessoas estavam recebendo cuidados médicos no local. Destas, 17 estão em leitos de enfermaria e 07 na emergência (duas intubadas)

Durante o final de semana, houve uma morte na noite de sexta-feira (02). A vítima foi um senhor de 78 anos que deu entrada no hospital na quinta-feira (01) em estado muito grave. Infelizmente, pela complexidade do seu caso, ele acabou falecendo.

Durante os três dias, 07 pessoas que estavam internadas no local, venceram o coronavírus e receberam alta médica. O tratamento continuará agora em casa.

Além disso, 06 pacientes que aguardavam transferência para leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram encaminhados a outras unidades hospitalares do estado. Agora, Taboão da Serra espera a resposta de quatro pedidos que ainda estão pendentes.

Comentários