Equipes tentam regatar homem que ameaça se jogar de passarela em Taboão

Por Redação | 4/07/2021

Um homem tenta se jogar da passarela de pedestres em frente ao Shopping Taboão na tarde deste domingo, 4 de julho. Equipes de resgate tentam retirar o homem do local. A ação segue bem tensa. O homem está pendurado do lado de fora da grade de proteção da passarela que liga o bairro do Intercap ao Shopping.


Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, Trânsito, SAMU, Arteris e a Polícia Militar trabalham na ação de resgate.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi posicionado na Régis Bittencourt, exatamente abaixo do local onde o homem está pendurado.


O trânsito foi fechado na região que segue congestionada. Não se sabe ainda as causas do desespero que levaram o homem a tentar tirar a própria vida.

Se você estiver com problemas e pensando em tirar a própria vida, ou se conhecer alguém que esteja assim procure o Centro de Valorização da Vida. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Saiba mais.

 

 

Matéria em atualização.

Comentários