Esposa do vereador de Embu das Artes, Alexandre Campos, morre de covid-19

Por Natália Bassi | 29/06/2021

A esposa do vereador de Embu das Artes, Alexandre Campos (PTB), morreu em decorrência das complicações da covid-19 na noite de segunda-feira (28). Edna Campos, que era advogada, estava internada há mais de uma semana em um hospital na cidade de Cotia para tratamento médico. Após testar positivo para o vírus, ela chegou a iniciar o tratamento em casa, mas piorou poucos dias após, necessitando de internação.

“É com imenso pesar e muita dor no coração que informo o falecimento da Edna Nunes. Minha amada esposa, excelente filha, profissional dedicada e uma mãe maravilhosa. A base da nossa família”, disse o vereador em postagem no seu facebook.

A morte de Edna comoveu moradores de Embu das Artes e de toda a região. Inúmeras mensagens foram postadas nas redes sociais desejando os sentimentos aos familiares pela dura e precoce perda.

O prefeito Ney Santos e o vice-prefeito Hugo Prado foram algumas das autoridades que lamentaram a partida de Edna.

“Vivemos dias difíceis! Infelizmente hoje nos despedimos da jovem Edna, esposa de meu amigo e vereador Alexandre Campos, vítima desse vírus maldito”, disse Ney Santos.

Já Hugo Prado, desejou os seus sentimentos. “Que Deus possa confortar o coração de toda família”.

O enterro de Edna está marcado para acontecer nesta terça-feira, 29. No entanto, o local e o horário não foram divulgados.

Comentários