Jurídico de Itapecerica vence campeonato

Por | 28/04/2011

Confraternização e alegria marcaram a final do I Campeonato Interno de Futebol Society, disputado no Centro Esportivo da Lagoa, nesta quinta-feira, dia 28, em Itapecerica da Serra. O grande campeão do torneio foi à equipe do Departamento de Assuntos Jurídicos da cidade, que também levantou o caneco para goleiro menos vazado, Hugo, e artilheiro da competição, Jefferson.

A equipe do Jurídico conseguiu se consagrar campeã ao vencer a secretaria de esportes, que perdeu a partida por 3 a 1. O jogo que teve até queda de energia, foi muito disputado e até alterou os ânimos dos jogadores, que lutaram para vencer a partida. Perdendo por 3 a 0, o time de Cleber Bernardes, secretário de esportes, arriscou lances dentro e fora da área, até conseguiu diminuir o marcador, mas o jogo terminou com a vitória do Jurídico.

O terceiro lugar foi conquistado pela Câmara Municipal da cidade, já o caneco de quarto lugar ficou com o time da secretaria de Obras. “Fomos o time invicto do campeonato. Não perdemos nenhum jogo, só em uma disputa de pênalti, mas isso não é perder”, comemoravam os vereadores da cidade.

Na entrega das medalhas e troféus, Cleber Bernardes, secretário de esportes, se mostrou satisfeito com o campeonato e afirmou que o objetivo foi alcançado. “Além de proporcionar entretenimento para os funcionários, tinha preocupação quando estava no gabinete de unir os servidores municipais, para que os servidores se conheçam”, disse.

O prefeito Jorge Costa também acompanhou a premiação e elogiou os funcionários. “Fico contente que o campeonato conseguiu unir todas as secretarias”, afirmou. Após a festa da equipe campeã e também dos demais colocados, um churrasco de confraternização foi realizado.

Também assistiram o final do campeonato, os secretários municipais, França (Turismo), Luis Pires (Meio Ambiente), Antônio Godoy (Finanças) e Carlos Nery assessor da secretaria de Turismo.

campeonato1

Prefeito recebe homenagem que é entregue por Cleber Bernardes

campeonato2

Equipe da Câmara, terceira colocada, posa com troféu

Comentários