Festa clandestina em Taboão é interrompida na madrugada de sábado (26)

Por Natália Bassi | 27/06/2021

Uma festa clandestina foi interrompida pela Força-tarefa Estadual na madrugada de sábado (26) em Taboão da Serra. No local, havia cerca de 400 pessoas aglomeradas que desrespeitavam o protocolo de distanciamento social. O estabelecimento Vinttage que funciona no Jardim Três Marias foi interditado após descumprir as diretrizes  do Plano São Paulo que estão em vigor no município.

Segundo informações do Governo do Estado de São Paulo, 115 pessoas que participavam da festa não utilizavam máscaras. Já o restante, apesar de estarem com o equipamento de proteção, não respeitavam o distanciamento mínimo obrigatório indicado pelas autoridades de saúde.

A festa foi encerrada após denúncias. O estabelecimento foi fechado por descumprir as normas sanitárias de ocupação e também o horário de funcionamento permitido.

Denúncia

Durante a pandemia, inúmeros comércios estão desrespeitando os decretos municipais que estabelecem a quantidade de pessoas permitidas no espaço, além do horário liberado para funcionar. Nesses casos, o munícipe pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM) no telefone 153 e também com a Polícia Militar no número 190 para denunciar. 

Comentários