Embu: Ney Santos comemora marca de 100 mil doses da vacina contra à covid-19 aplicadas

Por Natália Bassi | 23/06/2021

O prefeito da cidade de Embu das Artes, Ney Santos, comemorou a marca de 100 mil doses da vacina contra à covid-19 aplicadas nos cidadãos embuenses. Ao todo, 78.672 foram de primeira dose e 21.447 de segunda.

“Hoje para nós aqui da cidade de Embu das Artes é uma grande vitória, são mais de 100 mil doses aplicadas em nossos munícipes, ou seja, muitas pessoas sendo salvas através da nossa organização”, disse o prefeito.

Segundo Ney Santos todos os esforços para combater a pandemia estão sendo feitos. O município tem se destacado na antecipação dos grupos etários de vacinação em comparação com os demais da região.

“Nossa vacinação tem sido destaque na região por conta de toda organização e rapidez, de toda eficiência dos nossos profissionais da saúde que tem trabalhado muito, que eu quero também agradecer. Eu não tenho dúvida que nós vamos sair de cabeça erguida dessa triste doença”, falou

Ele lembrou ainda que a vacinação é de extrema importância para que as coisas voltem ao normal, incluindo a geração de emprego e renda.

“Nossa cidade vai voltar a gerar emprego, gerar renda, nossa economia vai voltar a ser aquecida como estava sendo. Nós trouxemos mais de 25 mil CNPJs para a cidade no nosso primeiro mandato. Não tenho dúvida que nesse segundo mandato, com as pessoas sendo vacinadas, nós vamos trazer mais empresas e mais benefícios para a nossa população”, finalizou.

Comentários