GCM de Itapecerica da Serra apreende maconha, cocaína e crack durante ocorrência

Por Natália Bassi | 18/06/2021

A Guarda Civil Municipal (CGM) de Itapecerica da Serra apreendeu porções de maconha, cocaína e pedras de crack durante ocorrência na quarta-feira (16). Os agentes chegaram ao traficante após um usuário ser abordado e confessar quem era responsável pela venda. O usuário foi indiciado e o acusado, preso. 

Durante ronda, os agentes foram chamados para averiguar o comércio e o uso de drogas em uma praça. Ao chegarem no local, encontraram dois homens que tinham as mesmas características relatadas pelos denunciantes. 

Ao avistarem a viatura, os mesmos tentaram fugir. No entanto, foram pegos. O primeiro a ser abordado estava com dois pinos de cocaína. Já o segundo, estava em posse de maconha e dinheiro. Questionados, o homem que foi abordado no começo confessou que tinha acabado de comprar a droga. Já o outro, disse que estava vendendo entorpecentes no local e que uma parte deles estavam escondidos no mato. 

Os agentes fizeram busca e encontraram 12 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 25 pedras de crack. Os entorpecentes e os homens foram encaminhados à Delegacia Central de Itapecerica da Serra. No local, o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Já o usuário, foi indiciado por posse e uso de entorpecentes.

 

Comentários