Homem que se passava por policial civil é preso em Itapecerica da Serra

Por Natália Bassi | 17/06/2021

Um homem que fingia ser policial civil e andava com uma funcional falsa foi preso em flagrante no Jardim Jacira em Itapecerica da Serra. Além disso, um simulacro, um coldre e um carregador de pistola 380 com munições foram apreendidos em sua residência.

Durante operação da Força Tática, a polícia abordou um homem na rua Santos Dumont. O mesmo estava dentro de um Honda Civic. Os agentes fizeram busca pessoal e não encontraram nada de ilícito. No entanto, ao solicitarem os documentos do mesmo, como carteira de motorista, ele também apresentou uma funcional de policial civil.

Nesse momento, sua mãe apareceu na rua. Ele pediu para que ela conduzisse os policiais até a sua residência, onde a arma que ele usava nas ocorrências estava guardada.

Ao chegarem no local, os policiais descobriram que se tratava de uma arma falsa e que, na verdade, o homem não era policial. Além disso, os agentes também acharam um coldre e um carregador de pistola 380 com 08 munições.

O acusado foi preso e conduzido ao DP Central de Itapecerica. No local, foi descoberto que a funcional que o homem utilizava era de um polícia civil que sofreu latrocínio no ano de 2016 em Heliópolis.

Comentários