Ney Santos apresenta para a população os últimos detalhes para a implantação do Poupatempo

Por Natália Bassi | 16/06/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, apresentou à população alguns detalhes da unidade do Poupatempo que será implantada na cidade. A divulgação foi feita em um vídeo compartilhado em suas redes sociais em que ele conversa com a vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto.

Segundo o prefeito, o primeiro andar do prédio será exclusivo para os serviços do Poupatempo. Entretanto, no segundo, os embuenses contarão com a subprefeitura, a Secretaria de Emprego e Trabalho, além de outros serviços.

“Isso é para que a população tenha comodidade. Em um equipamento só ela pode resolver vários problemas da administração”, falou

O local exato de implementação e a data de inauguração ainda não foram divulgados. No entanto, a ideia inicial do prefeito é que o Poupatempo funcione em um prédio que pertence à Prefeitura. Dessa maneira, não será necessário construir um novo, mas sim, reformá-lo.

“Não temos dúvida que será o Poupatempo mais bonito do Estado de São Paulo. Nosso povo merece este conforto e agilidade nos serviços públicos”, finalizou.

Comentários