Com mais 08 mortes confirmadas, Taboão da Serra registra 751 óbitos desde o início da pandemia

Por Natália Bassi | 16/06/2021

A cidade de Taboão da Serra registrou mais 08 mortes na segunda-feira (15). Com o óbito de mais 07 homens e uma mulher confirmados, o município já perdeu 751 vidas para o coronavírus. Nenhuma das vítimas estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Akira Tada. Os dados foram divulgados pelo Comitê de Combate à Covid-19.

Ao todo, segundo a prefeitura, 52.540 testes já foram aplicados na cidade. Destes, 37.175 deram resultado negativo e 15.231 positivo. Dos taboanenses que foram diagnosticados com o vírus, 14.480 se curaram.

A Secretaria de Saúde informou ainda que faz o acompanhamento de 134 pacientes que estão com coronavírus. Destes, 33 estão internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Akira Tada.

Óbitos

As mortes das 08 pessoas foram confirmadas após os resultados dos testes saírem. Os pacientes faleceram entre os dias 19 e 30 de mais. Todos morreram em decorrência do coronavírus.

As vítimas

Mulher de 68 anos (estava internada no Hospital das Clínicas e faleceu no dia 27 de maio) - não tinha comorbidades.

Homem de 64 anos ( estava internado no Hospital das Clínicas e faleceu no dia 28 de maio) - não tinha comorbidades.

Homem de 78 anos (estava internado no Hospital Regional de Cotia e faleceu no dia 30 de maio) - era diagnosticado com Doença Cardiovascular Crônica e Hipertensão Arterial Sistêmica.

Homem de 65 anos ( estava internado no Hospital Mauro Pires da Rocha e faleceu no dia 30 de maio) - era diagnosticado com Hipertensão Arterial Sistêmica.

Homem de 70 anos (estava internado no Hospital Regional de Cotia e faleceu no dia 29 de maio) era diagnosticado com Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

Homem de 37 anos (estava internado no Hospital Municipal Brasilândia e faleceu no dia 29 de maio) - era diagnosticado com Diabetes Mellitus e Doença Renal Crônica.

Homem de 58 anos (estava internado no Hospital das Clínicas e faleceu no dia 24 de maio) - não tinha comorbidades.

Homem de 36 anos (estava internado no Hospital Salvalus e morreu no dia 19 de maio) era diagnosticado com Obesidade.

Comentários