Taboão tropeça em Osasco no Metropolitano de Futsal Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/04/2011

A equipe feminina de futsal do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo teve uma derrota amarga para a equipe de Osasco no feriado de quinta-feira (21),  no Ginásio Geodésico, por 5 a 3, pela 3ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino da Federação Paulista. Com seis pontos e na 2ª posição da chave B com duas vitórias e uma derrota, a equipe taboanense encara na sexta-feira (29), o Pinhalense, às 19h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva.

Além do time, as taboanenses enfrentaram um forte calor e a torcida local. A partida foi bem disputada, no primeiro tempo, o time da casa garantiu a vitória com dois gols um de Pamela e outro de Luiza.

No segundo tempo, Osasco marcou o 3º gol da equipe com Luize e na sequência Danubia marcou o quarto gol. A comandante taboanense colocou Camila para jogar como goleiro linha e achou o caminho do gol com Carla, que marcou o segundo gol de Taboão.

San marcou o terceiro gol e trouxe a esperança de empate e até da virada. Mas faltando apenas 1 minuto e 15 segundos para acabar o jogo, erros de marcação deram uma brecha para Pamela marcar o quinto gol e fechar a vitória por 5 a 3 para a equipe de Osasco.

Renata Gomes

Comentários