Polícia Militar apreende maconha em Itapecerica durante Operação Força Matricial

Por Natália Bassi | 14/06/2021

A Polícia Militar (PM) apreendeu durante Operação Força Matricial, 5 tijolos de maconha em Itapecerica da Serra. O flagrante aconteceu no Parque Paraíso no sábado (12). O entorpecente, que foi encontrado dentro de um veículo, seria entregue aos traficantes da região para abastecer o ponto de venda.

Durante patrulhamento na rua Brasil, a equipe da Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (Rocam), avistou um veículo suspeito. Ao chegar próximo, o condutor ficou extremamente nervoso. A ação do motorista fez com que os agentes desconfiassem e pedissem para o carro parar.

Durante revista, nada de suspeito foi encontrado com o homem. No entanto, ao averiguar o interior do veículo, cinco tijolos prensados foram localizados dentro de uma caixa de papelão. Em inspeção, foi descoberto que se tratava de maconha.

Questionado, o acusado confessou que o entorpecente seria entregue para abastecer o tráfico local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial Central de Itapecerica da Serra.

Comentários