Embu das Artes recebe 5 mil doses da vacina Pfizer

Por Natália Bassi | 11/06/2021

A cidade de Embu das Artes recebeu na quinta-feira (10), 5 mil doses da vacina contra à covid-19 da fabricante Pfizer. O anúncio foi feito pelo prefeito Ney Santos e pelo vice-prefeito Hugo Prado em suas redes sociais.

Segundo informações da prefeitura, o imunizante começará a ser aplicado na próxima segunda-feira (14). Nesta data, o município iniciará uma nova etapa de vacinação.

“O reconhecido trabalho que a cidade vem fazendo em combate ao vírus, colocou o município entre os selecionados para receber a remessa extra da vacina”, disse o prefeito Ney Santos

As vacinas servirão para ampliar a imunização em Embu, que vem se destacando entre os municípios da região com um ritmo de vacinação mais acelerado.


Agendamento

Os embuenses que forem receber a vacina precisam fazer um cadastro obrigatório no site embudasartesportal.sisonline.com.br. Caso a pessoa prefira, ela pode também procurar uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e preencher os dados presencialmente. Nesse caso, é necessário apresentar documento original com foto, comprovante de endereço, cartão SUS e carteira de vacinação.

Os postos de vacinação funcionam de segunda à sábado, incluindo feriados, das 9h às 18h.

Comentários