Shopping Cidade das Artes aponta vantagens para empreender no maior centro comercial de Embu

Por Mariana Félix | 10/06/2021

Segundo informações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor de shoppings centers é o que tem a maior probabilidade de recuperação e crescimento pós-pandemia e, consequentemente, é apontado como uma das melhores opções de investimento para quem deseja empreender.

Desta forma, o Shopping Cidade das Artes, que está localizado no município de Embu, que tem cerca de 280 mil habitantes, surge com oportunidades inéditas para todos que buscam investir em seu próprio negócio, expandir lojas, comércios alimentícios, entre outros segmentos. 

O Shopping Cidade das Artes é um empreendimento inédito na cidade e oferece estrutura completa, como: praça de alimentação, cinema, academia, supermercado, playkids, mix de lojas, serviços, entre outros.

Além de estar estrategicamente localizado em uma área de grande adensamento populacional da cidade.

Embu das Artes faz parte dos 29 municípios paulistas considerados estância turística pelo Estado de São Paulo, e atrai anualmente cerca de 800 mil turistas.

Mais de 200 mil consumidores  

Por meio do projeto moderno que integra o tradicional Kaçula Supermercados direto ao piso do shopping, o empreendimento já nasce com potencial de mais de 200 mil visitas por mês. O potencial de consumo estimado pelo Shopping Cidade das Artes é de R$100 milhões ao ano.

Único de Embu das Artes 

O Shopping Cidade das Artes é o maior empreendimento comercial e o único Shopping Center do município. Nasce do desejo de toda a cidade e proporcionará grandes experiências de lazer, entretenimento e serviços.

Ambiente confortável, completo e climatizado 

Com fachada envidraçada, amplo átrio que capta iluminação natural e estacionamento coberto, o Shopping ainda conta com climatização em todos os andares. Além disso, possui corredores espaçosos, proporcionando ambiente confortável aos visitantes.

Espaços modulares

Shopping Cidade das Artes um projeto arquitetônico diferenciado e totalmente modular. Podendo assim atender cada marca com sua real necessidade em m2 e formato para sua loja.

Para auxiliar os empreendedores que buscam informações sobre investir ou expandir franquias em Shopping Center, o Shopping Cidade das Artes disponibiliza um blog onde você pode encontrar dados e artigos sobre os temas e todas as possibilidades de empreender no maior centro comercial de Embu e região com o melhor custo benefício.  

Também apresentamos as franquias já pré-aprovadas, para você ser o próximo empreendedor.

Basta acessar www.shoppingcidadedasartes.com.br e seja bem vindo ao mundo de oportunidades do Shopping Cidade das Artes.

Comentários