Prefeito Ney Santos está internado para tratamento de trombose no estômago

Por Natália Bassi | 31/05/2021

Nesta segunda-feira (31), a assessoria de comunicação do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, informou em nota que o prefeito está internado para tratamento de trombose no estômago. Segundo informações, ele permanecerá no hospital pelos próximos três dias, para evitar a necessidade de um procedimento cirúrgico.

A saúde do prefeito começou a ser acompanhada de perto após uma cirurgia de retirada de banda gástrica que aconteceu há 18 dias. Após esse episódio, ele teve fortes dores abdominais e voltou a ser internado. No hospital, foi diagnosticado com pedras nos rins e precisou passar por procedimento de retirada dos cálculos.

Apesar disso, as dores não diminuíram. Em novos exames, foi detectado trombose no estômago. Acredita-se que a cirurgia de retirada de banda gástrica tenha sido a responsável pelas sequelas.


Confira a nota na íntegra:


PREFEITO NEY SANTOS ESTÁ INTERNADO PARA TRATAMENTO DE TROMBOSE NO ESTÔMAGO

O Prefeito Ney Santos agradece por todas as orações e mensagens de carinho que vem recebendo, mas pede a compreensão de todos por não poder respondê-las no momento.

Há 18 dias o prefeito Ney Santos passou por uma cirurgia para retirada de uma banda gástrica, que havia sido colocada há 4 anos, e houve uma rejeição pelo organismo.

Na semana seguinte sofrendo de fortes dores abdominais o prefeito foi submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de pedra nos rins.

Ainda em recuperação e sofrendo de muitas dores no estômago, após diversos exames, foi descoberto que a cirurgia invasiva, deixou com sequela uma trombose que já está sendo tratada.

O prefeito seguirá internado nos próximos três dias em tratamento, buscando evitar novo procedimento cirúrgico.

Pedimos que continuem todos em oração.

A equipe do prefeito Ney Santos continua trabalhando sem parar, cumprindo as metas estabelecidas pelo governo, para que nossa cidade continue avançando.

Equipe De Comunicação - Ney Santos

Comentários