Ney Santos anuncia vacinação para novos grupos da área da saúde em Embu

Por Natália Bassi | 28/05/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, anunciou vacinação contra à covid-19 para novos grupos da área da saúde a partir da próxima segunda-feira (31). Nessa etapa serão vacinados assistentes sociais, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos bioquímicos, psicólogos, educadores físicos, biólogos, fisioterapeutas e veterinários que tenham mais de 18 anos.

Para tomar a vacina é obrigatório fazer pré-cadastro no site vacinajá.sp.gov.br e agendamento no embudasartesportal.sissonline.com.br. Além disso, é necessário que a pessoa seja morador ou trabalhe em Embu das Artes. Nesse último caso, é essencial que os conselhos de classe estejam ativos.

Se a pessoa que for receber a vacina não tiver acesso a internet, ela precisa procurar uma Unidade Básica de Saúde. Nesse caso, ela precisará apresentar documento original com foto, cartão SUS, comprovante de endereço e carteira de vacinação.

A vacinação acontece de segunda a sábado, das 09 às 18h. É importante chegar no horário agendado e com apenas um acompanhante. A exigência é para diminuir aglomerações.

Postos de Vacinação:

Drive-Thru:

Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú

Presencial:

Estádio Hermínio Espósito – Alameda Fernando Batista Medina, 120 – Centro

UBS Independência – Estr. de Constantinopla, 1200

Ginásio Dom José – Rua Lorena, s/n – Jd. Dom José

Comentários