Moradores do Jardim Jacira estão sendo alvos de assaltos em pontos de ônibus

Por Natália Bassi | 26/05/2021

Moradores do Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, estão sofrendo constantemente com a ação de criminosos, que em plena luz do dia, estão assaltando trabalhadores que aguardam o transporte público em pontos de ônibus. Os meliantes, que chegam de maneira brusca e agressiva, costumam levar os celulares e as carteiras das vítimas, que são pegas de surpresa com a ação rápida dos bandidos.

De acordo com informações, os assaltos costumam acontecer na parte da manhã, por volta de 09h30. Para o crime, os indivíduos utilizam uma moto do modelo twister, sem placa e com o tanque vermelho. Desta maneira, eles assaltam várias pessoas de uma vez só e conseguem fugir rapidamente, sem serem pegos.

Os relatos dos moradores são praticamente iguais. Todos demonstram medo, apreensão e também indignação pela falta de segurança na região, que tem facilitado a ação dos bandidos. Eles pedem mais policiamento, ações preventivas de combate ao crime e atenção ao bairro.

Quem tiver qualquer informação sobre os motoqueiros que andam aterrorizando a vida dos moradores do Jardim Jacira pode denunciar, de forma anônima, ligando no telefone 190 da Polícia Militar ou acionando a Guarda Civil Municipal através do 153.

Comentários