GCM de Taboão descobre desmanche de moto clandestino no Jardim Freitas Júnior

Por Natália Bassi | 24/05/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra descobriu a existência de um desmanche de moto clandestino na rua José Paris, no Jardim Freitas Júnior, na manhã desta segunda-feira (24) por volta de 07h30. O homem que estava no local foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Durante patrulhamento, os guardas receberam uma denúncia anônima de que havia um local com atitude suspeita no bairro. Ao chegarem no endereço, se depararam com um desmanche de moto clandestino. Na operação, que contou com três viaturas e vários agentes, foram encontradas diversas peças de motocicletas, jaquetas de motoqueiros de aplicativo, duas motos roubadas, celulares, alianças, relógios e armas.

O secretário adjunto de Segurança e Defesa Social, Tenente Dacal, parabenizou a ação dos agentes da GCM e orientou que os moradores de Taboão da Serra que foram vítimas de assaltos nos últimos dias procurem à delegacia para possivelmente resgatarem os objetos.

“Se você foi vítima de roubo, pode se deslocar até o 2DP de Taboão da Serra, localizado na Estr. Kizaemon Takeuti (próximo ao supermercado D.avo), para saber se o seu pertence está pelo local”, disse.

O caso será acompanhado pelo 2ºDP da cidade que investiga agora a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Comentários