Enel dará desconto de 40% em contas de luz vencidas há mais de 180 dias em cidades da região

Por Natália Bassi | 21/05/2021

A Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado de São Paulo, anunciou negociação para diminuir os juros em 40% das contas de luz que estiverem vencidas há mais de 180 dias em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Lourenço da Serra.

A negociação, que pode ser feita de maneira online, através do link https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/negociacao/informacoes até o dia 1 de junho, promete facilitar a vida de muitos cidadãos que se complicaram e tiveram dificuldades para pagar suas contas em dia durante a pandemia.

O desconto será dado de acordo com o total da dívida que ficou em aberto com a empresa. Com a regularização, os consumidores não ficarão mais inadimplentes.

Quem tiver qualquer dúvida sobre a negociação pode entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento. No último caso, é necessário agendar previamente link https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html.

Comentários