Vereador Dr. Ronaldo Onishi cobra maior ação da polícia para combater os pancadões

Por Natália Bassi | 21/05/2021

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, usou sua fala durante sessão na terça-feira (18) para cobrar maior fiscalização no município para combater os pancadões que estão tirando o sono de muitos moradores em todos os bairros da cidade e trazendo transtornos.

“Venho denunciar um problema grave que está acontecendo em nossa cidade que são os pancadões. As pessoas não estão conseguindo dormir, os trabalhadores não estão conseguindo descansar, principalmente na região da Chácara Agrindus, Jardim Maria Rosa e do Jardim Record”, disse

O vereador pontuou o quanto a perturbação do sossego traz transtornos, principalmente nesse momento de pandemia, onde aglomerações estão proibidas e pioram um cenário que já é preocupante.

“O direito individual não pode sobrepor o direito coletivo. Faço um apelo para que as autoridades, tanto a nossa guarda municipal e os ótimos secretários Tenente Dacal e Rodrigo, que atendam as ocorrências de perturbação, principalmente à noite”, falou.

Onishi relembrou um caso ocorrido na quinta-feira passada (13), onde moradores da Chácara Agrindus passaram a noite em claro após um pancadão que durou toda a madrugada, que foi regado a som alto e desrespeito.

“Infelizmente vizinhos e carros usam equipamentos sonoros de forma a desassossegar a nossa população. Essa reclamação vem até nós e nós como agentes políticos temos que dar uma resposta”, comentou.

Onishi ainda aproveitou para cobrar o Governo do Estado para que a Polícia Militar (PM) dê apoio nesse tipo de ocorrência, que tem sido recorrente.

Comentários