GCM de Itapecerica realiza sonho de jovem que queria presença da guarda em seu aniversário

Por Natália Bassi | 17/05/2021

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra realizaram o pedido de Tainá Magalhães que fez aniversário na última sexta-feira (14). Admiradora do trabalho desempenhado pela corporação, a jovem, que completou 15 anos, sonhava em ter a presença da guarda em sua comemoração e cantar parabéns ao lado de pessoas que ela sempre acompanhou de longe. Ela não contava, no entanto, que isso se tornaria realidade.

Sua mãe, Claudia Magalhães, disse que o momento foi gratificante e que os policiais fizeram a diferença em um dia especial para a sua filha.

“Como foi maravilhoso. Agradeço a GCM e todos que fizeram o dia da Tainá um dia mais especial. Isso é gratificante demais, os policiais foram maravilhosos”, disse.

Alguns agentes, que passaram rapidamente pelo local só para desejar felicidades à jovem, deram a ela um presente mais do que especial. Teve surpresa com direito a foto, buzinaço de comemoração e até um passeio de viatura.

O gesto repercutiu muito bem nas redes sociais, com direito a elogios para os guardas pela atitude e também parabéns para Tainá, a aniversariante.

Comentários