Moradores do Jardim Maria Rosa e Chácara Agrindus tem madrugada difícil por causa de pancadão

Por Natália Bassi | 14/05/2021

Os moradores do Jardim Maria Rosa e da Chácara Agrindus passaram uma madrugada difícil nesta sexta-feira,14, após terem o sono perturbado com música alta que foi ouvida por toda a vizinhança noite adentro. O som que começou por volta da 1 hora da manhã podia ser ouvido dentro dos quartos das pessoas, que não conseguiram dormir e se sentiram extremamente desrespeitadas em seu próprio espaço, não podendo, ao menos, descansarem após um dia intenso de trabalho.

Indignada com a falta de respeito e o descaso, uma moradora entrou em contato com o Jornal Na Net relatando a dificuldade enfrentada por todos da região que não tiveram condições de terem uma noite tranquila mesmo ligando para a Guarda Civil Municipal (GCM) para fazer a denúncia.

“Não sabemos onde era, mas conversando com outros moradores o som se ouvia no Maria Rosa. Eu moro ao lado do Cepim e minha amiga perto do Estádio. Ninguém dormiu”, disse Kedna Moraes.

Kedna falou ainda que parecia que o pancadão acontecia dentro do seu próprio quarto, tamanho o barulho e o volume da música. A moradora pediu que as leis contra perturbação de sossego sejam mais duras e incisivas para que essa prática deixe de acontecer.

“Não podemos dormir. Queremos mudanças já”, relatou a moradora.

Comentários