Taboão da Serra irá gerar 1.400 novas vagas de emprego com vinda da emprega GLP para o município

Por Natália Bassi | 13/05/2021

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio (Podemos), anunciou que a empresa GLP escolheu a cidade para a construção da sua nova filial. Com isso, mais de 1.400 empregos diretos serão gerados e o município ganhará melhorias viárias, compensações ambientais e urbanísticas.

Aprígio se reuniu com os líderes da empresa em seu gabinete na terça-feira, 11, para dar as boas vindas e colocar a Prefeitura à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários para o início das obras.

Com unidades no Brasil, China, Europa, Índia, Japão, Estados Unidos e Vietnã, a empresa é especializada em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios em logística.

“A GLP trará para Taboão 130 mil m2 de galpões para locação, com o conceito “last mile”, que valoriza entregas para e-commerce bem feitas e dentro do prazo estipulado”, disse o prefeito que compartilhou a novidade com os seus seguidores na rede social.

Segundo Aprígio, a escolha de Taboão da Serra se deu por conta da "localização privilegiada e pela disponibilidade de mão de obra”. Além disso, ele aproveitou o momento para reiterar o compromisso do seu mandato em trazer desenvolvimento e geração de renda para a cidade.v

Comentários