Filha mata a própria mãe idosa a facadas em Embu-Guaçu

Por Natália Bassi | 10/05/2021

Um crime de extrema crueldade chocou os moradores de Embu Guaçu no sábado, 08. Em plena véspera do Dia das Mães, a própria filha foi presa por matar a mãe de 76 anos com facadas no bairro Sapateiro. A caso foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.

Por volta de 14h do sábado, a Polícia Militar (PM) recebeu chamado para atender uma ocorrência de homicídio em uma chácara na Rua José Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro. Ao chegarem no local, encontraram uma senhora caída no chão do quarto, perto de um andador e da sua cama, com o pescoço ensanguentado com um tecido enrolado.

Um dos seus filhos, que chamou a polícia e foi ouvido como testemunha, afirmou que a mãe morava com a irmã na chácara e que, há alguns dias, a idosa já vinha reclamando do comportamento estranho da filha, que se tornava mais agressiva a cada dia. Além disso, ele também relatou que tinha notado hematomas no rosto da idosa em outra ocasião.

Ele desconfiou que algo tinha acontecido quando foi fazer uma visita para a mãe na quinta-feira e sua irmã, que também estava na casa, disse que ela não estava. No sábado, quando ele retornou, já encontrou sua mãe caída no chão sem vida e esfaqueada. 

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra e a acusada, que alega ter problemas psiquiátricos, à Delegacia de Embu-Guaçu onde foi indiciada e presa em flagrante.

Comentários