GCM localiza dupla acusada de roubar celulares e carteiras em Taboão da Serra

Por Natália Bassi | 10/05/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou uma dupla de assaltantes acusada de realizar roubo de celulares e carteiras em Taboão da Serra no domingo, 09. Durante perseguição, os bandidos entraram em confronto com a guarda e houve troca de tiros. Um dos meliantes foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP) em estado grave, já o outro, conseguiu fugir.

Por volta de 06h00 de domingo, a equipe da Romucam estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistou dois homens em cima de uma moto vermelha. O comportamento da dupla chamou a atenção dos agentes que pediram para que os mesmos parassem.

Contrariando a ordem da Romucam, eles saíram com a moto em alta velocidade, o que ocasionou perseguição por alguns bairros do município. Ao chegarem próximo da Rua Irati, no Jd. Trianon, a dupla desceu da moto e efetuou disparos de arma de fogo contra a GCM, que revidou para se defender.

Um dos tiros atingiu um dos ladrões no peito, que precisou ser encaminhado para o HGP, onde segue internado em estado grave. Já o outro bandido, durante troca de tiros, acabou fugindo.

Com a dupla foram localizados quatro celulares, duas carteiras e uma chave micha. Além disso, a moto que os dois utilizavam também constava no sistema da polícia como roubada. A ocorrência foi registrada no 1ª DP de Taboão da Serra.

Comentários