Agentes de trânsito de Taboão da Serra socorrem mulher em trabalho de parto

Por Natália Bassi | 5/05/2021

Agentes de trânsito de Taboão da Serra ajudaram uma mulher que estava entrando em trabalho de parto após o carro do seu marido quebrar próximo a Arena Multiuso. Ao verem o carro parado, não imaginavam que o veículo estava com problemas e muito menos, que existia uma gestante prestes a dar à luz. Mediante a essa situação, ajudaram o casal e a levaram para o Pronto Socorro Antena, onde ela teve o seu bebê.

Era manhã de terça-feira, 04, quando os agentes de trânsito Joaquim e Wellington faziam ronda de rotina pela Rua Antônio de Oliveira Salazar com a Estrada Tenente Maria da Cunha, no Jardim Record, em uma das viaturas da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setram). Ao notarem um veículo parado em lugar proibido com um motorista dentro, foram conversar para passar orientações.

Ao chegarem próximo descobriram que o carro, na verdade, estava quebrado. Além disso, o condutor estava desesperado, já que a sua esposa, que também estava dentro do automóvel, precisava ser levada ao hospital às pressas. A moça, gestante, estava prestes a dar à luz e necessitava urgentemente de ajuda médica.

Rapidamente, Joaquim e Wellington a socorrem e a levaram dentro da viatura para o Pronto Socorro Antena, onde ela foi atendida e teve o seu bebê. A história com final feliz foi divulgada pela equipe da Setram, que em um ato de solidariedade, ajudou uma mãe e também um filho.

Comentários