Agentes de trânsito de Taboão da Serra socorrem mulher em trabalho de parto

Agentes de trânsito de Taboão da Serra ajudaram uma mulher que estava entrando em trabalho de parto após o carro do seu marido quebrar próximo a Arena Multiuso. Ao verem o carro parado, não imaginavam que o veículo estava com problemas e muito menos, que existia uma gestante prestes a dar à luz. Mediante a essa situação, ajudaram o casal e a levaram para o Pronto Socorro Antena, onde ela teve o seu bebê.

Era manhã de terça-feira, 04, quando os agentes de trânsito Joaquim e Wellington faziam ronda de rotina pela Rua Antônio de Oliveira Salazar com a Estrada Tenente Maria da Cunha, no Jardim Record, em uma das viaturas da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setram). Ao notarem um veículo parado em lugar proibido com um motorista dentro, foram conversar para passar orientações.

Ao chegarem próximo descobriram que o carro, na verdade, estava quebrado. Além disso, o condutor estava desesperado, já que a sua esposa, que também estava dentro do automóvel, precisava ser levada ao hospital às pressas. A moça, gestante, estava prestes a dar à luz e necessitava urgentemente de ajuda médica.

Rapidamente, Joaquim e Wellington a socorrem e a levaram dentro da viatura para o Pronto Socorro Antena, onde ela foi atendida e teve o seu bebê. A história com final feliz foi divulgada pela equipe da Setram, que em um ato de solidariedade, ajudou uma mãe e também um filho.

Comentários