Professora de Embu das Artes é vacinada e agradece a gestão Ney Santos pelo trabalho no combate à covid-19

Por Natália Bassi | 4/05/2021

A professora Elizabeth Lima Silva, que leciona na cidade de Embu das Artes, recebeu a tão sonhada segunda dose da vacina contra à covid-19. Durante esse momento, ela fez questão de agradecer os enfermeiros que a atenderam da melhor maneira possível e também o prefeito Ney Santos. Para ela, a cidade vem sendo um exemplo entre as demais da região no enfrentamento da pandemia.

Com 47 anos e fazendo parte dos profissionais da área da educação, Elizabeth é uma das embuenses pertencentes ao grupo prioritário da vacinação. Esse momento era muito aguardado por ela e chegou no último final de semana, quando a mesma se dirigiu até o Estádio Hermínio Espósito na região central da cidade para receber a segunda dose da vacina.

“Tomei a segunda dose da vacina Coronavac no Estádio do Embu. Fui muito bem recepcionada pelos dois enfermeiros que me trataram super bem. Pessoas extremamente educadas e profissionais, assim como os demais”, disse.

A professora também fez questão de elogiar o prefeito Ney Santos, que para ela, tem feito uma gestão forte e eficiente para combater a pandemia.

“Não poderia deixar de falar sobre o empenho do nosso prefeito Ney Santos. Embu das Artes é uma cidade exemplo no enfrentamento à covid-19. Minha manifestação é de gratidão por viver esse momento único”, contou.

Comentários