Abutre’s Moto Clube marcam Drive-Thru solidário em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 4/05/2021

O Clube de Motociclistas Abutres’s MC divulga Drive-Thru solidário em Taboão da Serra no próximo sábado, 08, na Rua do Tesouro, 464 – Ao lado do MC Donald’s. O objetivo da campanha é arrecadar o maior número de alimentos e produtos de higiene pessoal para os mais necessitados. A ação acontecerá das 09h às 15h.

Bruno Ferreira diretor nacional do clube diz que o trabalho é antigo, “Nosso trabalho social já existe a muitos anos, nós somos o único moto clube no mundo com uma comenda da ONU em ações sociais. Desde que essa pandemia começou o clube identificou a necessidade das pessoas por itens básicos” ressalta.

A ação acontece simultaneamente nas principais cidades do país, o clube já ajudou diversas pessoas e não pretende parar.

Se puder, faça sua doação e não se esqueça que quem tem fome, tem pressa.

Serviço:
LOCAL: Rua do Tesouro, 464-Taboa?o da Serra-SP, ao lado do Mc Donalds
Site Abutre’s: Www.abutres.com.br
Página no Facebook: https://www.facebook.com/abutresmc/
Página do Social: https://www.facebook.com/abutressocialbr/

Conheça o Abutre’s:
Fundado no dia 06 de setembro de 1989, mas com data comemorativa em 13 de setembro de 1989, o Abutre’s Moto Clube é um dos maiores Moto clubes do mundo.

O nome Abutres foi definido pelos seus fundadores, que inspirados pelo forte sentimento de Liberdade, viram na ave (Abutre), além da cor preta (a mesma de seus coletes), a espetacular altitude alçada pelo fascinante animal, que o consagra sinônimo de natural ousadia e astúcia, e que sob essa ótica, viam os tributos necessários para a condução de uma motocicleta.

O Raça em extinção foi adicionado para lembrarmos dos grandes nomes desse clube, que são pessoas com habilidades raras que não terá outra igual, que são os verdadeiros Raça em Extinção!

O objetivo e filosofia principais dos Integrantes do Abutre’s Moto Clube são: as viagens e passeios com suas motocicletas, a participação em Eventos Motociclísticos, a confraternização entre seus Integrantes e demais grupos de Motociclistas; enfim do lazer e entretenimento saudáveis.

Comentários