Assassinato de dois homens em Itapecerica da Serra intriga moradores do Jardim Paraíso

Por Natália Bassi | 3/05/2021

A Policia Civil de Itapecerica da Serra investiga o assassinato de um homem de 55 anos e um homem de 41 anos na Rua Álvaro de Almeida Leme. Segundo informações, os dois estavam na rua conversando quando um carro não identificado passou rapidamente pela via e o seu ocupante realizou vários disparos de arma de fogo contra os dois homens. Uma terceira pessoa, que estava próxima, acabou também sendo atingida, mas foi encaminhada ao Hospital Geral de Itapecerica e não corre risco de vida.

No sábado à noite, 02, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Paraíso de possível homicídio. Chegando no local, o SAMU já tinha atestado o óbito de duas vítimas e encaminhou a terceira para o HGIS. Os dois homens que morreram na hora possuíam marcas de tiro por todo o corpo.

Ao buscar informações, a polícia se dirigiu ao hospital onde a terceira pessoa, um jovem de 17 anos, passaria por uma cirurgia após ter sido atingido por tiros na região do braço. A vítima contou que estava na rua conversando, quando um carro de cor branca passou rapidamente realizando disparos contra dois homens, que ele não conhecia. Um desses tiros ricocheteou e acabou o acertando.

O menino afirmou que a ação foi muito rápida e que não gravou nenhuma característica física do autor do crime ou do modelo do veículo. O jovem não soube explicar o motivo pelo qual os disparos foram efetuados.

Através de investigações preliminares da polícia, as duas vítimas não tinham ligação com nenhuma atividade criminosa, mas o caso seguirá em investigação. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Taboão da Serra e o local passou por perícia.

Comentários