Acusado de esquartejar mulher em Itapecerica da Serra é preso

Por Natália Bassi | 30/04/2021

A Polícia Civil localizou o acusado de matar a mulher em Itapecerica da Serra que foi esquartejada e teve o seu corpo separado em membros inferiores e superiores em sacos plásticos que foram jogados em via pública. O homem, balconista, possui 35 anos e matou a vítima de 40 anos após a mesma se negar a ter relações sexuais com ele.

Através de investigações, os policiais constataram que a mulher foi assassinada por estrangulamento dentro de uma residência e, posteriormente, esquartejada. Além disso, por meio de imagens de câmeras de segurança, a equipe visualizou um homem saindo de casa por volta de 02h30 da manhã com dois sacos plásticos.

Ao chegarem no endereço, localizado na Rua Santos Dumont, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra, encontraram um homem de 35 anos que confirmou estar na presença da vítima na noite da sua morte. Uma testemunha também afirmou ter visto o homem arrastando sacos com conteúdo de odor forte até o local onde o corpo foi deixado.

Ao realizarem a perícia no banheiro da casa, os policiais encontraram vestígios de sangue da mulher no chão e em uma toalha, além de uma calcinha pendurada que possivelmente pertencia a vítima.

O acusado foi indiciado por homicídio qualificado e teve prisão temporária decretada. Posteriormente, a pena se converterá em prisão preventiva.

Comentários