Ato marcado para hoje em Taboão da Serra pedirá impeachment do presidente e cobrará auxílio emergencial de R$600,00

Por Natália Bassi | 30/04/2021

Um ato promovido por lideranças políticas e movimentos sindicais se reunirá nesta sexta-feira, 30, no Largo do Taboão, às 18h, para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, o protesto também reivindicará a volta do valor de R$600,00 pagos anteriormente no auxílio emergencial, maior implementação de políticas públicas para o enfrentamento à pandemia, além de vacina para todos.

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e toda a região. Segundo eles, isso será uma prévia das ações marcadas para acontecer no dia 1 de maio, sábado, em que é comemorado o dia do trabalhador.

Os organizadores afirmam que todos os protocolos de segurança e distanciamento serão respeitados com o uso de máscara, álcool em gel, além da distância mínima exigida.

“Vamos reafirmar nosso compromisso com as nossas bandeiras de luta e fazer um esquenta para o Dia 1º de Maio, dia histórico de luta da classe trabalhadora, quando vamos participar de uma carreata que vai reforçar as nossas reivindicações ao passar pelas principais ruas de Osasco, Carapicuíba e Barueri”, disse o diretor do Sindicato Marcelo Mendes, que vai representar o Sindicato no ato desta sexta, em Taboão

Comentários