DISE prende traficante em Itapecerica e descobre casa onde drogas eram armazenadas para venda

Por Natália Bassi | 29/04/2021

A Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Taboão prendeu, em flagrante, acusado de ser um dos chefes do tráfico de drogas na região. Durante a operação, 1.778 unidades de entorpecentes diversos, que já estavam embalados para serem distribuídos para venda ,foram apreendidos no bairro Branca Flor. O homem foi encaminhado à delegacia onde recebeu voz de prisão.

No local foram apreendidas 475 embalagens de maconha, 190 pinos de cocaína, 949 pedras de crack e 164 unidades de lança perfume. Além disso, também ficou em posse da polícia aparelho celular do acusado, máquina de cartão de crédito utilizada para venda das drogas, embalagens de entorpecentes que ainda não tinham sido utilizadas, além de um caderno com anotações das transações realizadas pelo tráfico.


A investigação aconteceu após uma denúncia anônima apontar que uma casa estaria sendo usada para armazenamento de diversos tipos de entorpecentes. Para averiguar os fatos, policiais se dirigiram até o local e descobriram se tratar de um terreno com várias residências, um ambiente perfeito para esconder a prática ilícita e criminosa.

Ao se dirigirem a casa que tinha sido alvo de denúncia, notaram a porta entreaberta. Ao chamarem o morador, ele liberou a entrada facilmente. Questionado sobre a existência de drogas no local, ele rapidamente apontou para várias sacolas em que existiam uma porção delas.

Ele foi levado para a delegacia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, o acusado permaneceu em silêncio e optou por se manifestar somente no dia do julgamento com a presença de advogados.

Comentários