Ney Santos antecipa para sexta-feira vacinação de pessoas com 63 anos ou mais

Por Natália Bassi | 22/04/2021

O prefeito Ney Santos anunciou a antecipação da vacinação de pessoas com 63 anos ou mais para sexta-feira, 23, em Embu das Artes. A cidade é a primeira da região a imunizar esse grupo etário.

Para receber a vacina os embuenses devem se cadastrar acessando primeiramente o site vacinaja.sp.gov.br e, logo após, entrar no embudasartesportal.sissonline.com.br para finalizar essa etapa.

Quem não tiver acesso a internet, pode realizar o cadastramento obrigatório em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) utilizando documento original com foto, comprovante de endereço, carteira de vacinação e cartão do SUS.

A cidade conta hoje com três pontos exclusivos para vacinação que funcionam de segunda a sábado, das 9h às 18h, incluindo feriados. Sendo eles, Parque do Rizzo (drive-thru), Estádio Hermínio Espósito (presencial) e UBS Independência (presencial).

É importante chegar aos locais no horário agendado e com um acompanhante no máximo. Todos os cuidados de distanciamento e o uso de máscaras devem ser respeitados.

Comentários